10% OFF

Honorários Advocatícios - Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso

Beatriz Machnick
Editora: Juruá
Edição: 1
Ano: 2014
De: R$ 49,90
Por: R$ 44,91
Veja mais formas de pagamento
Em estoque - Este produto pode ser retirado em loja
Calcule o prazo de entrega e valor do frete:
Não sei meu CEP

Honorários Advocatícios - Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso

Beatriz Machnick

Para um segmento que cresce a cada dia e é diretamente impulsionado pela concorrência, os escritórios de advocacia buscam além do seu posicionamento no mercado, procuram alinhar suas estratégias de captação de contratos altamente rentáveis e que garantam a sustentabilidade do negócio a longo prazo.

Há muitas variáveis a serem analisadas antes de trazer um novo cliente para o escritório, e uma delas, que é vital para o negócio, é a garantia do lucro. A diferença em saber precificar os honorários é garantir, ainda no processo de negociação com o cliente, que um novo contrato seja rentável para a banca.

São várias as influências na formação do preço, e elas se dividem em internas e externas. Para as influências internas, a banca tem total controle das variações e pode alinhar estratégias específicas para controlar e prever as oscilações desses fatores que interferem diretamente no preço, porém, quando falamos de influências externas no preço, a banca não tem controle direto sobre essas movimentações, mas também é diretamente influenciada por elas.

Em Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso, sua banca irá mergulhar numa jornada de conhecimento que ampliará a visão do seu negócio do ponto de vista financeiro em como diversificar o recebimento da receita, como alinhar estratégias de preço ligadas ao mercado, como trazer contratos analisando desde sua média de vida, risco e complexidade até seu lucro final e, principalmente, como garantir a rentabilidade financeira em novos negócios!

Esta é uma leitura essencial para os escritórios de advocacia, pois não há como gerar lucro tratando-o apenas como consequência e não como forma de planejamento. O lucro sempre deve ser evidenciado e isso começa na precificação dos honorários.

  • Ano: 2014
  • Autor(a) | Coord. | Org.: Beatriz Machnick
  • Edição: 1
  • Editora: Juruá
  • ISBN: 9788536245522
  • Páginas: 156
Peso: 222
Altura: 4cm
Largura: 16cm
Comprimento: 25cm

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito